TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Você pode solicitar a devolução de um ou mais itens em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, caso em que será feito o estorno dos valores pagos.

Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online, será emitido um cupom para utilização somente na loja online, em compras futuras. (detalhado abaixo no item "Como Funciona")

PROMOÇÕES 

Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:

A devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas, implica no reembolso total do valor pago.

A devolução parcial das peças do pedido e que façam parte da promoção, implica em um reembolso parcial do valor total pago, ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.

A devolução de itens que não fazem parte da promoção "Leve mais por menos" e estão no mesmo pedido, seguem o padrão normal de trocas e devoluções.

Tanto em caso de devolução quanto de troca os produtos precisam estar com as etiquetas afixadas, acompanhados de todos os acessórios e não podem ter sido usados, lavados ou alterados.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

A PRIMEIRA TROCA/DEVOLUÇÃO É GRÁTIS!

COMO FUNCIONA:

No rodapé do site, clique em "Trocas ou Devoluções"; depois envie um email para [email protected] e siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.

Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.

Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 7 dias solicitamos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou pix).

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 1 ano a partir da data de emissão.

Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação (sugerimos utilizar a opção de troca de tamanho), mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca.

Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS/TRANSPORTADORA

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será enviada novamente as peças ou será realizado o estorno do valor pago. (Essa decisão cabe ao cliente)

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] (de segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).